A recarga automática do e-commerce Arqia é uma opção de assinatura criada para facilitar a gestão das suas linhas IoT. Ela permite automatizar a compra de recargas para suas linhas de forma prática e segura. Esta opção está disponível apenas para recarga das linhas PRÉ-PAGO IoT M2M e BANDA LARGA.

Basta selecionar todas as linhas que deseja incluir no plano de assinatura – Recarga Automática (recorrência) – e, ao finalizar a compra, na etapa de pagamento, escolher a opção “Plano de Assinaturas”. Em seguida, selecione um dos períodos disponíveis (06, 12 ou 24 meses) e finalize com os dados do cartão de crédito. Após a aprovação do pagamento, o plano de assinatura será ativado e, a cada 30 dias, o pedido será renovado automaticamente, com as recargas sendo aplicadas às linhas assim que o pagamento for confirmado.

Condições da Recarga Automática

  1. O Plano de Assinatura – Recarga Automática estará disponível apenas para os produtos de Recarga IoT M2M e Banda Larga PRÉ-PAGO, ofertados através do e-commerce Arqia.
  2. A Recarga Automática será ofertada nos períodos de 06, 12 e 24 meses.
  3. Esta opção estará disponível apenas para compras via cartão de crédito.
  4. Ao contratar essa opção, o cliente receberá um e-mail do gateway de pagamento confirmando a assinatura, com acesso ao painel para gerenciamento e cancelamento, se necessário.
  5. A cada 30 dias, um novo pedido será gerado e uma nova cobrança ocorrerá no cartão de crédito cadastrado no ato da compra.
  6. Somente após a confirmação pelo gateway de pagamento, as recargas serão aplicadas às linhas selecionadas no ato do pedido.
  7. A recarga será efetuada conforme a franquia escolhida para cada linha selecionada no ato da compra.
  8. Cada recarga terá validade de 30 dias.
  9. Se a franquia for consumida antes da renovação (30 dias), o cliente poderá realizar uma recarga avulsa (sem precisar contratar um novo plano de assinatura).
  10. Serão realizadas até 3 tentativas de cobrança no cartão de crédito informado. Caso não haja limite disponível, o plano de assinatura da recarga automática será cancelado, sendo necessário realizar um novo pedido.
  11. A cada novo ciclo, o cliente receberá e-mails de confirmação das transações e do pagamento.
  12. Após o término da assinatura, o cliente poderá contratar um novo plano, se desejar.
  13. Não será possível alterar as linhas ou a franquia após a confirmação da assinatura; essas informações devem ser definidas antes do checkout.
  14. Se o cliente desejar alterar qualquer informação após o pagamento confirmado, será necessário cancelar a assinatura através do link de gerenciamento recebido por e-mail do gateway de pagamento e, em seguida, realizar um novo pedido.
  15. Em caso de dúvidas, o cliente poderá entrar em contato pelos canais oficiais de atendimento do e-commerce Arqia ou através dos contatos: atendimento@arqia.com.br e telefones 0800 887 1599 | 0800 970 9755.